Avião da Passaredo por dentro

Avião da Passaredo por dentro, vai viajar e quer saber como eles são? Separamos para você uma série de posts sobre como é dentro do avião das diversas empresas aéreas brasileiras. Fique de olho e confira como é dentro do avião da Passaredo.

Avião da Passaredo por dentro

A Passaredo Linhas Aéreas começou a operar em 1995 somente com aeronaves modelo Embraer 120 Brasília. Com sede em Ribeirão Preto, passaram pela empresa os modelos Airbus 310, para 244 passageiros e utilizados em voos charter, e Embraer 135 e 145. Hoje em dia, a frota da Passaredo é composta por aeronaves modelo ATR 72-600.

Avião da Passaredo por dentro

Avião da Passaredo por dentro ATR 72 600

O ATR 72-600 é uma aeronave turboélice, ou seja, possui um motor a jato que move uma grande hélice na frente do motor. São aeronaves menores, mas igualmente modernas, com tecnologia de ponta nos sistemas a bordo. Sua principal utilização é para as rotas mais curtas e com menos demanda de passageiros.

A configuração de poltronas é uma na janela e outra no corredor, repetindo no outro lado. Fazendo-se assim 2-2, no total de 70 lugares. A porta de entrada e saída está localizada somente na parte de trás, juntamente com a toalete. Na parte frontal há duas saídas de emergência. Nesse modelo não há sistema de entretenimento.

Avião da Passaredo por dentro

Em todos os voos nacionais da Passaredo existe serviço de bordo muito simples. De modo geral só o serviço de bebidas é executado com água. Em breve novidades devem ser informadas pela empresa sobre seu novo serviço de bordo. Confira nossa dica sobre o que levar para comer dentro do avião.

Confira como é dentro do avião da GOL!

Confira como é dentro do avião da Avianca!

Confira como é dentro do avião da LATAM!

Confira como é dentro do avião da Azul!